Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A nova era dos heróis surgiu. Está pronto pra se tornar um?
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Billy Simpson

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Edijr

Edijr


Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/08/2012

Billy Simpson Empty
MensagemAssunto: Billy Simpson   Billy Simpson Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 11:55 pm

Nome: Billy Simpson
Idade: 16
Altura: 1,70
Peso: 68
Super poder: Fogo
Alter ego: Chama

Atributos

Força: 10
Destreza: 3
Agilidade: 8
Poder: 11
Inteligência: 13
Carisma: 15

Outros dados

HP: 100

Historia: Família tradicional Italiana, onde o seu John Simpson, cientista e sua mãe Margarety Simpson, repórter sempre viajavam para fazer pesquisas enquanto ela publicava as descobertas do seu marido. Certo dia eles foram chamados para ir a Suíça para olhar o problema em um reator nuclear junto com o quarteto fantástico. Chegando lá perceberam que o problema não estava no local e sim em quem estava no local, uma besta que se alimentava de radiação. Teve uma luta intensa e quando a usina nuclear esta prestes a explodir senhor fantástico nos tira de lá... já a alguns km da usina ela explodi e eu pensado que já estávamos seguros corro para próximo do penhasco para ver a explosão... sendo que só me lembro de esta acordando no hospital todo enfaixado... ouvindo meus pais dizerem que o tocha havia me salvado, o único problema é que naquele dia... que eu tinha 13 anos minha vida tinha mudado para sempre... adquirir o poder do cara que salvou a minha vida... o poder de controlar as chamas...


Última edição por Edijr em Sáb Set 01, 2012 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas
Admin
Lukas


Mensagens : 221
Data de inscrição : 30/08/2012

Billy Simpson Empty
MensagemAssunto: Re: Billy Simpson   Billy Simpson Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 12:25 am

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://ageofheroes.forumeiros.com
 
Billy Simpson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Praça, bosque e floresta
» Refeitório
» Salas de Aula
» Floresta X
» Cidade (Neutra)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Age of Heroes - RPG :: Players-
Ir para: