Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A nova era dos heróis surgiu. Está pronto pra se tornar um?
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Salas de Aula

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Edijr

Edijr


Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/08/2012

Salas de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Billy Simpson   Salas de Aula - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 12:26 am

''upffff... fui bonzinho de mais''

*lanço varias bolas de fogo nele visando o peito e cabeça*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas
Admin
Lukas


Mensagens : 221
Data de inscrição : 30/08/2012

Salas de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas de Aula   Salas de Aula - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 12:31 am

TODOS


Você lança várias bolas de fogo nele, que por estar totalmente "aberto", tirou o tempo de reação para ricochetear em algo. As bolas atingem em cheio (7 bolas de fogo) o humanoide, que por ser feito de borracha e estar esticado, começa a derreter e cair em pedaços.

Dr Daniel:
-Nada mal.
-Herói.

O restante da fila continua, até que todos são divididos entre heróis e assistentes.

Dr Daniel:
-Todos os heróis devem se dirigir até a sala 1. Os assistentes, à sala 11.
-Estão dispensados.

Vocês vão juntos e chegam até a sala 1. Ainda não tem nenhum professor lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ageofheroes.forumeiros.com
Edijr

Edijr


Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/08/2012

Salas de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Billy Simpson   Salas de Aula - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 12:33 am

*sento no banco vago do fundo do lado da janela*

-pensei que ia ser mais dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
Sullin

Sullin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/08/2012

Salas de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Max   Salas de Aula - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 12:34 am

"me expus demais....

*sento no meio na janela, olhando pra cara de alguns dos escolhidos como heróis, e procurando alguem digamos "interessante"
Ir para o topo Ir para baixo
featbcamara

featbcamara


Mensagens : 74
Data de inscrição : 31/08/2012

Salas de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas de Aula   Salas de Aula - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 12:36 am

"sou burro!sou burro! fui humilhado!"
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas
Admin
Lukas


Mensagens : 221
Data de inscrição : 30/08/2012

Salas de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas de Aula   Salas de Aula - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 12:53 am

TODOS:

Após o primeiro teste, algumas pessoas ficaram marcadas na mente de vocês. Primeiro, os heróis:

O primeiro "suspeito" é William Turner. Ele definiu sua habilidade como "Invocar armas". Durante a luta dele contra um humanoide armado com espada, invocou 2 espadas e 1 lança.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


A segunda "interessante" é Ariana Jackson. Ela definiu sua habilidade como "manipulação da água". Durante sua luta contra um humanoide de pedra, perfurou seu corpo duro após lançar um jato poderoso de água.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


O terceiro "suspeito" é Edward Pattinson. Ele definiu sua habilidade como "manipulação de areia". Durante sua luta contra um humanoide de pedra, dissolveu seu corpo em areia, após um soco.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

A quarta "interessante" é Samantha Heartsteal. Diferente de todos os outros heróis do primeiro ano, ela possui apenas 12 anos. Ela definiu sua habilidade como "grito sônico". Durante sua luta contra um humanoide, explodiu sua cabeça após uma forte rajada sônica.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O quinto "suspeito" é John Gilbert. Ele definiu sua habilidade como "duplicar". Durante sua luta com um humanoide fez 5 cópias e o espancou, após imobilizá-lo completamente.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]



Os assistentes promissores foram:

A primeira assistente promissora foi Danielle Walker.Ela definiu sua habilidade como "tecnocinese". Durante sua luta com um robô, fez o mesmo se autodestruir, após "conversar" com ele. Apesar de tudo, pediu para ser uma assistente.


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

A segunda assistente promissora foi Moniky Lopez. Ela definiu sua habilidade como "super habilidade". Durante sua luta com um humanoide, demonstrou sua agilidade avançada e seus movimentos flexíveis, como a "Mulher gato".

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O terceiro assistente promissor foi Kenny Bartowski. Ele definiu sua habilidade como "super inteligência". Durante sua luta com um robô, fez, sabe-se lá como, ao atirar uma moeda contra o teto, uma das vigas de sustentação do ginásio cair em cima do robô.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Última edição por Lukas em Sáb Set 08, 2012 1:28 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ageofheroes.forumeiros.com
Edijr

Edijr


Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/08/2012

Salas de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Billy Simpson   Salas de Aula - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 12:56 am

''nossa tem gente interessante aqui''

*observo quem senta do meu lado*
Ir para o topo Ir para baixo
Sullin

Sullin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/08/2012

Salas de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Max   Salas de Aula - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 8:22 am

"muita gente forte.... vamos ver, poderes,poderes,estou rodeado de poderes.

*olho quem senta perto de mim
Ir para o topo Ir para baixo
featbcamara

featbcamara


Mensagens : 74
Data de inscrição : 31/08/2012

Salas de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas de Aula   Salas de Aula - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 7:07 pm

"poxa todo foram muito bem! só eu fui humilhado! que droga!"
*abaixo a cabeça na mesa!*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas
Admin
Lukas


Mensagens : 221
Data de inscrição : 30/08/2012

Salas de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas de Aula   Salas de Aula - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 7:39 pm

TODOS


Vocês e os outros alunos entram e se acomodam.


Edi

Do seu lado está sentado o John.


Sulin

Do seu lado está sentado a Samantha.


Camara

Do seu lado está sentado a Ariana.

Não demora muito e o Dr Daniel entra.

Dr Daniel:
-Agora que vocês já estão divididos entre heróis e assistentes, está na hora de acontecer um dos rituais mais importantes de Sky High - a escolha do parceiro.
-O vínculo entre herói e assistente é muito importante. Um parceiro é pra vida todo - ou até que a morte os separe.
-O dia de hoje servirá para encontrarem seu parceiro, sua dupla. Socializem-se e o (a) encontrem.
-Ah, só tem um detalhe - apenas o assistente pode requisitar a parceria. Pelo menos uma vez o poder tinha que estar na mão deles, haha.
-Estão dispensados.

Todos os heróis começam a sair.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ageofheroes.forumeiros.com
Edijr

Edijr


Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/08/2012

Salas de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Billy Simpson   Salas de Aula - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 7:44 pm

*saiu e vou andando olhando o pessoal dos corredores*

''nossa agora é a vez dos assistentes...hehehe que otimo''
Ir para o topo Ir para baixo
Sullin

Sullin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/08/2012

Salas de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Max   Salas de Aula - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 7:57 pm

''que onda....

*saio da sala e vou olhando a galera ver quem esta sendo mais procurado e quem esta mais afastado
Ir para o topo Ir para baixo
featbcamara

featbcamara


Mensagens : 74
Data de inscrição : 31/08/2012

Salas de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas de Aula   Salas de Aula - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 7:57 pm

*antes de sair da sala me aproximo da Ariana*
- Oi...Ariana! prazer Ryan. Incrivel como vc domina seu poder!
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas
Admin
Lukas


Mensagens : 221
Data de inscrição : 30/08/2012

Salas de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas de Aula   Salas de Aula - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 8:22 pm

Edi e Sulivan

Vocês vãoi acompanhando o fluxo, e percebem que o pessoal se divide. Vocês terão o dia todo para encontrarem seus parceiros.


Camara


Ariana sorri, parece simpática.

Ariana:
-Obrigada.
-Você, err, foi, ahn, legal lá.
-O seu poder é bem maneiro.

(São 11:45, refeitório já abriu...quem quiser ir, ou pra qualquer outro lugar, posta aqui e eu respondo no tópico certo)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ageofheroes.forumeiros.com
Edijr

Edijr


Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/08/2012

Salas de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Billy Simpson   Salas de Aula - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 8:28 pm

*sigo para o refeitorio*

*faço o meu prato e sento para comer*

*olhando a mesa*
Ir para o topo Ir para baixo
featbcamara

featbcamara


Mensagens : 74
Data de inscrição : 31/08/2012

Salas de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas de Aula   Salas de Aula - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 8:30 pm

-Pra falar a verdade não me achei muito legal no teste. mais fazer oq né?! tenho que treinar muito! Very Happy
-É mudando de assunto...vamos almoçar?!
*depois do convite espero se aceitar vou com ela pro refeitorio, se não vou pro reifa tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salas de Aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas de Aula   Salas de Aula - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salas de Aula
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Age of Heroes - RPG :: Escola de Super Heróis Sky High-
Ir para: