Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A nova era dos heróis surgiu. Está pronto pra se tornar um?
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Áreas de Treinamento

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lukas
Admin
Lukas


Mensagens : 221
Data de inscrição : 30/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Áreas de Treinamento   Áreas de Treinamento Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 7:48 pm

As áreas de treinamento são bem diversas e bem equipadas. Existem vários cenários, com vários terrenos, onde todos os tipos de poderes podem ser treinados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ageofheroes.forumeiros.com
Sullin

Sullin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Max Longshadow   Áreas de Treinamento Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 7:34 pm

*chegando na ala de treinamento com o ryan

--e então cara do que vc é capaz?
Ir para o topo Ir para baixo
featbcamara

featbcamara


Mensagens : 74
Data de inscrição : 31/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Áreas de Treinamento   Áreas de Treinamento Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 7:37 pm

-Eu tenho poder de eletromagnetismo! Very Happy... e vc pode fazer oq?
Ir para o topo Ir para baixo
Sullin

Sullin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Max Longshadow   Áreas de Treinamento Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 7:39 pm

--hummmm

*olho psara os lados vejo se tem muita gente lah

--digamos q tenho um pouco de vampiro em mim, nada de sangue, energia vital...

Ir para o topo Ir para baixo
featbcamara

featbcamara


Mensagens : 74
Data de inscrição : 31/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Áreas de Treinamento   Áreas de Treinamento Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 7:40 pm

-legal!! como vc faz isso precisa tocar?? pode demostrar seu poder em mim?? porfavor!
Ir para o topo Ir para baixo
Sullin

Sullin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Max Longshadow   Áreas de Treinamento Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 7:41 pm

--claro...

*avanço nele e o toco focando o uso do poder, pouco nada mais q uma tontura
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas
Admin
Lukas


Mensagens : 221
Data de inscrição : 30/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Áreas de Treinamento   Áreas de Treinamento Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 7:47 pm

TODOS

Existem várias arenas com vários terrenos diferentes dentro da área de treinamento. Você estão numa arena "futurística".

*Max suga um pouco da energia vital de Ryan, o bastante para fazê-lo perder o equilíbrio por um tempo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://ageofheroes.forumeiros.com
featbcamara

featbcamara


Mensagens : 74
Data de inscrição : 31/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Áreas de Treinamento   Áreas de Treinamento Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 7:49 pm

-Mais que poha foi essa?! Cara com um unico toque vc quase me fez desmaiar! incrivel!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sullin

Sullin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Max Longshadow   Áreas de Treinamento Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 7:52 pm

--nada demais..e vc?o que pode fazer?

*procuro um controle ou algo semelhante pra iniciar a sala de treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
featbcamara

featbcamara


Mensagens : 74
Data de inscrição : 31/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Áreas de Treinamento   Áreas de Treinamento Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 8:09 pm

-posso soltar descargas eletricas! mais acho melhor não testar em vc! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sullin

Sullin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Max Longshadow   Áreas de Treinamento Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 8:10 pm

--valeu hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas
Admin
Lukas


Mensagens : 221
Data de inscrição : 30/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Áreas de Treinamento   Áreas de Treinamento Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 8:19 pm

TODOS

Você veem um botão verde e um vermelho na parede. (Vou adiantar)

Ao clicar no botão verde, a sala é fechada. Alguns olhos roboticos aparecer e scaneiam vocês. No alto da sala, um placar com o nome de vocês dois surge, ao lado de um score.

Voz robótica:
-Sequência de 3 jogos.
-Primeiro jogo: Tiro ao alvo. Ps: Vocês são os alvos.
-Vocês devem desviar ou destruir tudo o que tentar atingi-los.
-Para confirmar, apertar novamente o botão verde.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ageofheroes.forumeiros.com
Sullin

Sullin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Max Longshadow   Áreas de Treinamento Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 8:34 pm

* aperto o botão ver de e me preparo, procuro alguma arma na sala, ou algo q possa ser arremessado
Ir para o topo Ir para baixo
featbcamara

featbcamara


Mensagens : 74
Data de inscrição : 31/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Áreas de Treinamento   Áreas de Treinamento Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 8:47 pm

*aperto o botão verde e me preparo pra o treino!*
-Vamos ver do que sou capaz!
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas
Admin
Lukas


Mensagens : 221
Data de inscrição : 30/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Áreas de Treinamento   Áreas de Treinamento Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 9:43 pm

Sulivan

Assim que você aperta o botão, dois lançadores de bolas de beisebol apontam pra você. Quatro bolas são disparadas, uma na altura de sua cabeça, duas na altura de sua barriga e uma no seu pé.


Camara

Duas bolas de boliche são arremessadas em você por um canhão. Uma na sua cabeça e uma no seu peitoral.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ageofheroes.forumeiros.com
Sullin

Sullin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Max Longshadow   Áreas de Treinamento Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 10:09 pm

*rolo para a esquerda, depois volto e pego as bolas tento jogá-las nos buracos do primeiro canhão
Ir para o topo Ir para baixo
Edijr

Edijr


Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Billy Simpson   Áreas de Treinamento Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 11:37 pm

*chego na sala de treino*

''vamos ver oque tem aqui para poder da uma surra naquele cara''

*olhando*
Ir para o topo Ir para baixo
featbcamara

featbcamara


Mensagens : 74
Data de inscrição : 31/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Áreas de Treinamento   Áreas de Treinamento Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 11:52 pm

*me desvio lateralmente e tento destruir os canhões!
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas
Admin
Lukas


Mensagens : 221
Data de inscrição : 30/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Áreas de Treinamento   Áreas de Treinamento Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 11:56 pm

Sulivan

Você rola pro lado a tempo, conseguindo escapar das bolas. Entretanto, as bolas quicam na parede de trás e voltam com velocidade duplicada. Você percebe que as placas das paredes futurísticas aceleram tudo o que quicar nelas. Você recebe 3 boladas. Seu placar está -3 .


Edi

Assim que você entra na sala futurística, um scaner passa por você e seu nome é computado no placar. Você não tem muito tempo pra respirar e dois canhões apontam pra você, disparando 2 bolas de boliche. Antes das suas bolas sequer chegarem perto, você recebe uma bolada na cara. Uma bola de boliche "perdida". Seu placar está -1.


Camara


Você consegue desviar por pouco das bolas e percebe que uma das bolas vai direto no Billy, que acaba de entrar na sala. A outra, ricocheteia na parede e está voltando em velocidade duplicada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ageofheroes.forumeiros.com
Edijr

Edijr


Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Billy Simpson   Áreas de Treinamento Icon_minitimeDom Set 02, 2012 12:42 am

*tento me levantar*

-Jesus!!!... oque foi isso ?!?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Sullin

Sullin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Max Longshadow   Áreas de Treinamento Icon_minitimeDom Set 02, 2012 12:44 am

*me jogo na parede com um pulo pra poder aumentar minha velocidade e me direcionar em um dos canhões, destruo o máximo possível fios.peças tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas
Admin
Lukas


Mensagens : 221
Data de inscrição : 30/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Áreas de Treinamento   Áreas de Treinamento Icon_minitimeDom Set 02, 2012 12:52 am

Sulin


Você se joga mas não consegue um impulso muito forte e não consegue chegar até o canhão. Mais 3 bolas foram lançadas na sua direção (chão). Score = -3


Edi


Você analisa rapidamente a situação - os canhões estão atirando bolas de variados tamanhos na direção dos players do game. O objetivo é desviar/destruir as bolas atiradas em você. Score = -1
Ir para o topo Ir para baixo
https://ageofheroes.forumeiros.com
Sullin

Sullin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Max Longshadow   Áreas de Treinamento Icon_minitimeDom Set 02, 2012 1:26 am

*agora sim pego a bola do chão e uso a parede como impulso para acertar o canhão
Ir para o topo Ir para baixo
Edijr

Edijr


Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Billy Simpson   Áreas de Treinamento Icon_minitimeDom Set 02, 2012 1:29 am

*me levanto e consentro fazendo uma pequena bola fogo tentando aumentar o nivel de destruição da bola de fogo, e atiro nas bolas para destruilas*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas
Admin
Lukas


Mensagens : 221
Data de inscrição : 30/08/2012

Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Áreas de Treinamento   Áreas de Treinamento Icon_minitimeDom Set 02, 2012 8:42 pm

Sulin

Você joga a bola, mas outras 4 bolas são disparadas e uma choca com a bola que você jogou, e as outras se espalham pela sala, quicando do teto pro chão, diagonal, enfim, a sala virou um "campo minado". Score: -4


Edi


Você dispara uma bola de fogo e destrói a primeira bola. Só que dá fumaça saem mais 2 bolas de boliche e uma bate diretamente em você, pois ao sair da fumaça te deixou sem tempo de reação. Você é jogado pra trás e fica sem ar (pancada no estômago). Score: -1
Ir para o topo Ir para baixo
https://ageofheroes.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Áreas de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Áreas de Treinamento   Áreas de Treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Áreas de Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Age of Heroes - RPG :: Escola de Super Heróis Sky High-
Ir para: